Encontre Aqui o que procura

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quem é o Juiz?



"Quem eh o Juiz?

O Juiz eh Deus.

Por que ele é Deus?

Por que ele é quem decide

quem vence ou quem perde,

não meu oponente.

Quem eh seu oponente?

ele não existe!

É apenas uma voz dissonante,

da verdade que eu digo!


Parafraseando um pequeno trecho de um filme maravilhoso que eu assisti ontem (O grande desafio - com Denzel Washington) percebi que o maior oponente que temos somos nos mesmos e nossos medos. Quem me conhece, sabe de que eu não costumo me abandonar frente a um desafio, não vale a pena desperdiçar a chance de aprender com algo que no momento parece ruim, pois o Juiz de tudo o que faço é Deus, ele me observa e me guia nas coisas que realizo.
Muitas vezes temos muito medo de errar sem perceber que o que trás realmente a sabedoria é aprender com nossos erros, mas fundamentalmente sabedoria inteligente é aquela que aprendemos com os erros dos outros, e aperfeiçoar os sucessos que admiramos que outras pessoas alcançaram.

Preste atenção: Você já sentiu vontade de alcançar o que outra pessoa conseguiu?desejou passar pela ma fase de que outros já passaram?Ou ainda se mortificou por não ter tido a coragem por algo que queria, mas achou que as pessoas não o aprovaria?
Meu caro, se sim, como eu alguma vez, colocou crédito no que as pessoas falaram e se esqueceram do que seu coração sabia ser verdade!!! Hoje, vejo que o peso da verdade de reconhecer que pegou o caminho errado eh doloroso mas com certeza "por mais que tenha entrado no caminho errado,volte!" Simples assim.

Vá em busca do que acredita e quer de verdade e não se importe com as pessoas no caminho que o desencorajaram, pois estes são na verdade, profetas míopes que não enxergam o final de seu nariz, não tomam conta de seu destino quanto mais do destino dos outros, tenha sempre em mente que essas pessoas perderam-se em mentiras por sempre estarem dispostas em provar que SUA verdade tinha de ser uma mentira para que se sentissem bem, por tornar um vitorioso em um medíocre como elas.

Acredite que seu destino é seu!
Apenas você decide!

Mas aprenda com grandes Reis, uma guerra se vence com muitos conselhos, mas o sentimento em seu coração o orientara verdadeiramente para vitória, e esse sentimento nada mais é que o Juiz supremos a te guiar...


Quem eh o Juiz?


Opinião do Curinga: Nunca esqueça que você É um alguém, Deus jamais perderia seu tempo em fazer um ninguém !!! pense nisso.

Um comentário:

  1. Quem me conhece, sabe de que eu não costumo me abandonar frente a um desafio, não vale a pena desperdiçar a chance de aprender com algo que no momento parece ruim, pois o Juiz de tudo o que faço é Deus, ele me observa e me guia nas coisas que realizo.


    Pura Verdade
    Otimo texto parabéns pelo blog
    tem otimo conteudo continue sempre escrevendo, pois
    suas palavras fazem a diferença.

    ResponderExcluir