Encontre Aqui o que procura

terça-feira, 16 de março de 2010

Porque Curinga ?


Querido leitor, sempre fui fascinado pela figura de um Curinga, um cara sem bandeira que não defende nada e ao mesmo tempo sabe de tudo, o propósito deste Blog é exatamente ressaltar o conhecimento e as formas de conhecer os assuntos que nos cercam de uma maneira sem compromisso, divertida e interessante exatamente como a Figura citada e escolhida por mim para idealizar esse Blog.

Pense num Curinga, sempre aberto a informação, diversão, estratégia e principalmente atento aos conhecimentos, o cara é simplesmente um fanfarrão tira um sarro da soberba dos outros sem que ninguém perceba, apenas é claro, aqueles a quem ele quer que perceba !!!

Por tanto meus queridos, aproveitem essa que é mais uma fonte de informação, e intretenimento que ofereço a vocês, um grande abraço,

atenciosamente,

Lourival M. Matias
(Um Curinga de meu tempo)

3 comentários:

  1. O Coringa é inteligente, armando esquemas elaborados e possuindo conhecimentos avançados
    Pode-se dizer ainda, que o Coringa, graças a seu oportunismo, e avançada inteligência, tem, em uma série de situações, a capacidade de levar os outros à total e decadente loucura!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!

    O curinga não possui nenhum naipe, ou seja, não é uma figura esteriotipada. Flexível pra absorver todas as ideias e se preciso mudar seus próprios conceitos. Ele recusa a bebida púrpura (quem já leu Jostein Gaarden sabe do que eu to falando)porque tem um autograu de autoconhecimento suficiente pra entender o que lhe faz bem e o que lhe faz mau.

    Ótimo post

    ResponderExcluir