Encontre Aqui o que procura

terça-feira, 23 de março de 2010

SONHOS

Hoje venho falar de um assunto muito familiar para todos nós, um assunto que dormimos e acordamos e buscamos todos os dias realizar: SONHOS.

Por que será que é tão fácil sonhar quando éramos crianças, e hoje, os sonhos significam trabalho esforço e decepção para muitas pessoas?

Pois eu digo meu amigo, se você pensa assim, com certeza perdeu a visão que o leva a brincar com seus sentimentos, perdeu a capacidade de ser um ator principal de um filme que você produz em sua mente.

Já dizia um sábio: "Existem dois tipos de sonhadores os que sonham enquanto dormem, e os que sonham acordados. O segundo é o mais perigosos pois sonham acordados e vivem os seus sonhos".

Por tanto sonhem, e se precisar de uma dose de esforço, esforce-se, por que não, mas não viva a vida sem objetivos, tenha fé e conseguirá, não se conforme com a situação atual de sua vida se acredita que seu potencial não foi atingido, visualize, acredite e conquiste, e como eu sigo o maior líder do planeta obedeço o que disse quando falou sobre ser o "Sal da Terra" (Jesus Cristo), temperando e inspirando as pessoas com motivação e humildade (humildade não quer dizer que não tenha personalidade, que não lute por suas opiniões, ok).

Como disse Júlio César: Vidi, Vini, Venci (Vi, Vim e venci)

Opiniçao do Curinga: Viva seus sonhos, Lute e conquiste-os !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário